segunda-feira, 4 de abril de 2011

Caixinhas de decoupagem para aniversário

Algumas dessas, eu fiz, outras são modelos que peguei de conhecidos e outras na net. São modelos fáceis que podem ser feito para as festas dos baixinhos.

Esse foi do níver da minha filha, quando ela fez 4 anos - Festa "As Princesas"


Essa é de um priminho nosso. O lindo Matheus.


Festinha do João Vicente de 1 aninho.




Essa foi presente para o Vovô Jorge (meu sogro) é toda em tecido. Deu trabalho, mas foi gostoso fazer.


Essa eu fiz. Níver de 7 anos tema: Borboletas - Festa Marrom e Rosa






Essas são feitas em latas (perfume, leite e massa de tomate)encapadas em papel de decoupagem e tampas pintadas e com pátina. Os puxadores de borboletas eu aproveitei de prendedores de cabelo com elásticos desgastados...o elástico foi para o lixo e as lindas borboletas...recicladas com carinho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário